quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

temporal de saudades
minhas saudades era tantas
por meu querido amor dos olhos verdes
que eu fui capas de vencer tudo todos
atravessei os temporais dos sentimentos em
fúrias
beijei as saudades
em meio as tempestades em avalanches de amor
que me matava atormentando meu coração
dolorido em
expectativa por ti
em canções
suaves e sublimes
em vendavais perfumados com o orvalho
das caricias
suave do seu ser minha vida parecia
um lindo e florescido jardem
cheios de sons intempestivos como vendavais
murmurantes de orvalho
regado pelo halito suave dos seus lábios
formosos que me apaixonava cada vez mais
e eu amei seu amor e eu me adociquei em
avalanche de amor
inundado pelas saudades que torturava
minha alma em ventania avassaladora do seu ser
em meu ser em avalanche de amor!

ANABEL DIEQUISISQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário