quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Eu voei alem do véu fui em outros céus!
pra encantar você!
os caminhos que eu fui era inexistente pra maioria da gente!
mas era caminhos meus e teus!
nossos caminhos em flor!
você meu querido e doce amor!
exalando teu perfume...
cheirando pra mi...
Doces aromas deliciosos poemas...
cantado contado em cada flor...
no fenecer dela...
sua alma forte linda e tão bela
fás tudo reviver!
você é doces colinas, doces campinas, montes tão alto!
eu só consigo alcançar com meu cavalo alado!
Sua boca tem aroma das flores!
seu perfume inebriante!
me deixa estonteante...
e me fás ficar em suspiros em delírios!
eu corro pelas campinas...
dos suspiros teus...
teus lábios tem!
gosto do céu, dos lábios formosos da vida!
a carne que não é comida!
mas é carne dos lábios teus!
eu mordo eles!
e como morder em pétalas!
de rosas porem só que mais formosas!
as delicias dos lábios teus tem gosto da!
vida tem gosto de mel, tem gosto do gosto gostoso seu!
e quando eu acordo!
eu ainda sinto esse gosto gostosos seu!!
Autora Anabel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário