terça-feira, 15 de setembro de 2015

Meu amor eu ouço o secreto
 do teu ser 
seu choro suave  seus lábios doce elabora palavras 
gotejante de amor
 que suavemente vem de você 
dos lábios formoso seu 
gotas de amor vem me adocicar 
me falar do doce amar 
do seu suave sublime coração
desfalecido vencido desespero
 vem de você do teu ser
envergonhada eu fiquei de saber
 de te ver sofrendo por mim
 me escondi 
e chorei lagiranas sem fim como cortina
desceu e cobriu a vastidão do seu coração
te perfumando com o frescor de suave brisa  
meu amor acalma você acalma teu ser
 eu aprendi 
a ter calma com sua calma 
meu amor seu choro me
 enlouquece e me acalma
me fás sossegar como um vulcão pra logo 
mais acordar como labareda de amor 
espalhando sobre a terra horas sem vida 
um novo florescer isso vem de você
a relva verde tingida com a cor dos lindo olhos teu
 verde como pastos verdes 
no mundo não ha nada mais verdes do que os verdes do senhor 
somente os olhos teu  reflete  os verdes dos verdes do senhor
por isso amo você meu amor te encontrei no coração do meu senhor
leandrakeuby

Nenhum comentário:

Postar um comentário