domingo, 13 de setembro de 2015

grilhões de ferro me prendeu em vc!
tentei desvencilhar!
escapar mas não deu !
seu amor mais forte que a morte me prendeu!
abri a janela do meu ser cem ser!
e voei nas asas da minha imaginação!
me escondi entre cortinas de estrelas!
apavorada perdida caída!
vencida abracei a morte dos sonhos meus e seus!
nada doeu falei pra morte cade vc!
elas se encolheu se afastou pq seu amor me atraiu como ima!
me sugou como um túnel negro!
seu peito aberto dentro o peito meu sobre o seu!
não podia partir!
nem desistir de vc!
meu amor seu amor me fés voltar!
te abraçar e chorar de saudades!
lagrimas minhas caindo em cascatas!
regando a vida dano vida em sua vida!
e na minha!
te amei meu amor e te abracei!
vi as estrelas passando como cortinas!
seu lindo nome escrito nelas!
tive que retornar só pra te amar!
pq vc é meu amor e eu vou sempre te amar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário