segunda-feira, 28 de setembro de 2015

seu coração fala em cada batida amo você amo você amo você 
o meu respondi meu amor meu amor meu amor meu amor 
o seu declara amo você
o meu afirma meu amor meu amor meu amor
e assim nessa si fonia
as estrelas reflete na luz da imensidão
o som dos nossos corações criando outra dimensão
expandido invadido o espaço sem fim
nas ondas de radio esta gravado no espaço sem vida
nem uma vida vai entender o som do nosso doce amor
vai gerar uma outra criação nova vida nova parada nova morada
de alegria e de paz
você gera minha paz eu forneço pra você a propiá força
do teu ser
sagrado do seu forte coração
simbiose simetria nossa doce
harmonia ninguém nuca ouviu falar meu amor das estrelas
atravessou o universo inteiro só pra mim encontrar em
cada paso seu eu vejo o rastro meu que caminho protegida guardada
por você amo você! meu amor você E

Nenhum comentário:

Postar um comentário