segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Difícil não e ter força  difícil e dominar essa força
 Difícil não e ser intelectual difícil e saber
O que fazer com esse intelecto
 Ao meu ver 
Um dos maiores abismo,
 Um idiota calado as vesses e um grande sábio

Porque  alguns que si achava sábios proporcionou
 Horrores que repercuti pelas ondas de radio afora 
Lamentos e ais de dores esta sendo  gerado 
Por intelectuais que dita as regras 
Um homem e culpado por si calar
 Mas as vesses no seu falar sentencia  a muitos
Ha quisera eu ser sabia não para falar mas
 para me expressar
como uma singela flor declarando seu amor
 sem nada pedir em troca
quisera eu ser uma suave brisa para secar os olhos 
dos aflitos em gritos

quisera eu ser uma calma uma paz para 
 Diante de um corpo caído ter palavras 
 Queria eu ter intelecto para secar as lagrimas
 De uma mai ao ver seu filho sem vida 
Ha si eu pudesse levar um alento 
Então eu diria sou intelectual 
mas diante 
Das misérias humana me calo e choro 

De vergonha de mim que sou destra escritora
E não sou capaz de acrescentar um til no meu falar
 Porque já esta escrito
No infinito  no intimo do meu ser
Queria eu demostrá todo meu amor ate alguém me afrontar
Eu quisera ser eu queria falar pra vocês todo meu amar
Mas não fui capaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário