terça-feira, 8 de setembro de 2015


Para te esquecer eu fugi da vida
 Entrei em um deserto aterrador 
De poeira terra suor e calor me 
Aquietei depois de caminhar ate cair
 Sem forças exauri meu ser e chorei  
De saudades de você porque estava
 Naquele deserto incerto sem vida 
Só tinha dardo cardo e calor você 
Doce e lindo amor estava em meus
 Pensamentos era como um vento
Uma brisa que soprava para mim 
Acalentar me consolar me dizendo pra 
 Voltar  mas eu persistia sem forças
 Para retornar o deserto era agradável
Ali adormeci estremeci sem vida sem
Esperança como criança chorei 
Ate formar um lago um oceano de
Amor que  exalava o cheirou  seu 
Em minha dor nasceu  o formoso lago
De doçuras mim afirmava em suaves ondas
 Que um dia eu iria te encontrar em outra
Galaxia em outra dimensão podia ouvir seu
 Coração mim chamando  clamando
Seu soluço mim fazia retornar 
Acordei assutada meio encabulada mas
Era apenas um sonho uma forma de poetizar 
Fragrâncias do meu ser pra você pra te dizer 
Que eu amo você
Anabel Diequisisque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário