sexta-feira, 11 de setembro de 2015

revisti-me com suas vestias!
salpicadas dos orvalhos celestiais!
dos trigais do trono do nosso Deus!
me cobri com seu amor!
ele era como mel!
como suaves canções !
melodia emanava quando eu caminhava!
pra encantar os passos teus!
e meus!
seus sonhos se tornou os meus!
meus sonhos os sonhos teus!
agora deslumbrada encantada!
com as macieiras dos pomares do senhor!
vejo todo o labor !
das manhas desamanhando de amor!
flores fenecendo murmurando!
não suportando o amor em foma de ondas!
de cestas abarrotadas calcadas transbordantes!
de benção do senhor!
o amor passou pela manha!
era as mãos do criador!
foi abençoada forças salpicadas com os beijos do senhor!
meu amor ele beijou a vida!
te ofertou a própria vida!
nos doces beijos dele!
você querido amor como um menino aceitou!
correu pros passos dele!
com suas mãos cheia de flores!
pra ele cobrir de beijos!
você queria me ofertar !
meu amor eu via tudo!
com as nebulosas por cortinas!
as estrelas como sentinelas!
me avisava me alertava que elas não suportava todo seu amor!
seu nome escrito nelas deu estrutura querido amor!
elas suportou o peso do meu doce amor!
amo você escrevi seu lindo nome nelas pra que todos venha saber!
Autoria Anabel Diequisisque!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário