domingo, 13 de setembro de 2015

querido amor eu estou om tantas
saudades de vc que não estou 
suportando ficar sem vc amor vc

gera saudades me ínsita a ter
saudades me induz a ter saudade 
vc é as saudades das saudades sentidas
falada comentadas no meu ser
eu sinto seu cheiro quero seus
beijos quero vc te amar sem reservas
sem sair dessa esfera nesse embalo desse amor
derramar em seus braços te amar suplicar 
soluçar pelo teu amor te amando querendo
mais que tudo eu te quero
seu ser seu eu!
em meu
eu!
gosto do gosto gostoso
da sua boca eu estava com tantas saudades
que abracei as saudades e chorei por vc
minhas lagrimas caia no espaço atraindo
nesse espaço fragrâncias de amor
o próprio 
amor veio me consolar
mas ele se erubesceu pois viu que meu amor era só 
seu e teve que
retirar
as saudades em vestias perfumadas molhadas
salpicadas com as ondas desse amor em desespero
sem perder porem esse cheiro
eu comecei a chorar 
rios de fragrâncias em abundancias fez o amor se 
envergonhar porque foi vir em meu peito trazer
pra me em desespero essa frangícias do teu amar
eu chorei de saudades lagrimas orvalhadas
lagrimas perfumadas lagrimas ensolarados
pois mesmo no meu sofrer era vivas e ti fazia viver! 

Ana Bel Diequisisque!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário