quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Não sei se você foi um anjo que apareceu nos caminhos meu
Não sei se você foi um sonho que me envolveu
Não sei se você foi  a minha metade encontrada que um dia se perdeu
Não sei  se você e  o pulsar do meu coração
 Não sei se você e  o sangue meu que corre com a força de um furação
 Não sei dizer só sei sentir que você foi   tudo  em um todo que  nuca aconteceu
 Estado vivo em meu eu, as vesses quero sentar e chorar ate esvair todo meu ser
E  me escondo no deserto porque foi la que conheci você
Por isso o melhor lugar pra mim estar e antes de te conhecer
La só fica meu ser, sem você eu com meu senhor
Me afasto de tudo de todos apago todo vestígio seu e quando acordo minha primeira lembrança e você a Primeira recordação do meu coração e do meu amor 
Homem menino forte com porte de vencedor olhos de águias 
Doador de amor e nesta doação doou seu coração e nele me abriguei transformei em meu reduto
Refugio esconderijo me abrigo no o ases do teu ser
Anabel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário