quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Um dia sonhei com um belo pé de capim
eu vi esperança nele
depois vi você sentado debaixo dele
eu te perguntei meu amor o que você esta fazendo
você sentadinho ai
você inocente cara de garoto olhar do senhor
inocente e cheio de amor
me olhou e falou
meu amor se você consegue ver esperança
em um pe de capim
eu tenho fé suficiente pra sentar debaixo
desse pe de capim
minha vida vou te contar talvez voce não vai acreditar
o senhor viu a força do nosso amor
com suas mãos elaborou ele modificou
aquele pe de capim
se transformou
em uma obra de arte diferente
nuca visto ou nascido meu amor aquele pe de capim
que serviu pra mi dar esperança
e abrigar você
fez o senhor modificar transformar so pra mi alegrar
meu lindo e querido aguerrido amor
SUA ANABEL DIEQUISISQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário