segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

 você é meu amor!
minha alegria!
amo você querido amor!
você me fortalece você nuca me aborrece!
nuca me cança você me descaça!
você me encanta!
você me fás sonhar com coisas boas!
essa noite docinho eu sonhava com meu Deus!
punha minhas mãos no rosto dele
 e beijava!
meu amor meus beijos cai em sua
 boca deliciosa!
alcei minha voz e chorei de tanto

 amor que senti !
sonhar com você é mesmo escrever

 um novo viver!
um dia novo !
meu amanhecer!
minha alma minha vida meu alvorecer 

meu padecer!
eu quero você sem me importar com nada!
tu es mais que tudo meu tudo!
minha razão de viver!
palavras faladas reveladas contidas!
sentidas dos encantos meus!
eu olhei pra vida vi os montes altos!
mais nada era mais alto que

 os ombros teus!
conquistei eles como colinas escalei!
não vacilei me fortaleci!
de ti não me afastei!
encontrei teus suspiros no alto 

cume dos montes!
os sopros do ventos estava brando!!
era os sopros dos sopros teus !
meu amor eu olhei pra baixo avistei o

 mundo la embaixo!
verde como os teus olhos verdes!
meu amor quase desfaleci!
seu amor me encantava era com 

favos de mel!
eu me fartei como um colibri !
me encharquei do seu mel favos 

doces deliciosos!
palavras canções saia deles!
carne do teu ser !
meu amor eu amei você!
e te absorvi sua vida o sopro do teu ser!
suguei sua vida e guardei dentro de mi!!!
autoria Anabel Diequisisque!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário