quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Nuca estou só pq posso viajar nas estrelas
 antes de eu nascer
 vou la vivo o que anda não vivi
 e depois sonho os meus próprios sonhos
 mas nuca estou só
 tenho meu bom Deus
 e meus amigos  do espaço
 e quando nada tenho
 viajo nas assas dos anjos
 vou la me abrigo debaixo de um pé de capim
  como criança vejo a terra fértil do senhor
 ou simplesmente caminho
 nos campos colossais dos trigais do senhor 
ou simplesmente vou em alguma batalha
  só pra dizimar alguns inimigos meus
 imaginação pode ate ser
 mas  isso me encanta
 eu canto um canto com a terra
  ou lamento com as estrelas 
 ou amarro os ventos
 só pra ver eles espernear
 E uivar 
ai eu uivo com ele
  e depois tenho meu amor dos lindos olhos verdes
 minha linda águia
  si não for suficiente
 ainda tenho eu mesma
 e meu ser e o melhor lugar pra se viver
 adoro me esconder dentro de mi
  ficar quietinha só ouvindo meu coração pulsar
 e meu sangue  correr
 e adoro isso
Anabe Diequisisque 

Nenhum comentário:

Postar um comentário