terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Amor da minha vida eu vi você
cheirar pra min eu vi você
transpirando amor eu vi você
suando paixão você  é o dono
do meu coração eu via sua força 
ela crescia eu absorvia você doce
amor eu bebia você!
Eu comia seu coração eu mordia
nele com satisfação você por
outro lado ia ficando forte forte
mas tão forte que eu nuca imaginei
algo assim eu sabia que era
segredo eu sabia com todos efeitos
eu sabia que você era meu anjo meu
guardião eu sabia amor lindo meu eu
sei quem é você eu sei porque você
me contou um dia você me mostrou
e me disse sou cavaleiro de Deus anjo
alado do senhor foi isso que você me
mostrou e me disse isso é segredo meu
eu sei amor meu eu sei quem é você
e amo você doce amor meu!
ANABEL DIEQUISSIQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário