segunda-feira, 14 de abril de 2014

Me revisti das saudades!.
Mergulhei nelas me envolvi! 
Como um manto... 
Seu amor... 
Me deu a força pra caminha! 
Eu percorri caminhos belos... 
Mas sem volta... 
Porque no meu espaço de tempo! 
Foi feito um pacto suave do sangue seu! 
Uma gota caiu... 
Derramada pigou perfumou! 
O mundo inteiro... 
Ninguém sentiu... 
Percebe ou notou... 
Mas a força do sangue seu! 
Me mergulhou,,, 
Em labirintos... 
De escuridão atravessei despenhadeiros! 
Passei por desesperos! 
Me envolvi em prantos e solidão! 
Mas nada podia abalar meu oração! 
Porque o amor é mais forte que a morte! 
Mais duro que a sepultura! 
Poiem sobre mi as brasas de fogo são labaredas do senhor! 
Nem todas as águas do mundo poderia afogar esse amor! 

ANABEL DIEQUISISQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário