quinta-feira, 10 de abril de 2014

A montanha fala tudo pra mi!
ai eu me sinto como criança!
confidente dela!
vejo como ela encanta a vida minha !
,ela conta do meu amor dos olhos verdes!
la já estava ele comigo!
,nos brincávamos antes de nascer existi!
quando Deus punha seus fundamentos!
nos brincávamos ao sopé da montanha!
ela me fez recordar !
campinas relva musgo flores singela!
eu na janela dos santos olhos de Deus!
olhado a vida através da vida dele!
me apaixonei pela montanha!
que me fás recordar de flores belas!
em cada uma delas!
tinha um beijo seu!
meu amor beijou milhares de flores !
pois ali o perfume dele!
pra um dia eu recordar!
ao caminhar olhar observar eu vi sent!
colhi os beijos do meu amo!
na janela dos olhos do meu senhor!
olhei a vida e avistei você !
meu grande e único amor!
meu ser esta morrendo como as flores fenecendo!
de saudades e de amor!
suaves são teus beijos doces!
aromas perfumes inebriante!
saudades gerou um monte!
chorei ate criar um rio!
lagrimas das saudades suas!
que cai nos olhos teus!
,eles são verdes!
foi assim que gerou esse verdes!
das lagrimas que descerão as montanhas!
esmagando musgo derramando clorofila!
então Deus pra me agradar!
colocou esses verdes!
que é o tom verde do seu olhar!
sei bem disso!
foi a montanha que segregou!
os doces segredos teus!!

Anabel Diequisisque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário