sexta-feira, 25 de abril de 2014

Minha saudades por você é como rios!
De alegrias que corre em meio a vastidão!
Da vida em meio a poluição...
Dos sentidos todo corrompido!
Meu amor por você....
Vai empurrando tudo!
Levando limpando!
Clareando aquele charco!
Aquele barco que navega sem direção!
Agora ele tem rumo...
O rio esta limpo as águas estão calmas!
Claras!
Eu limpei ele com meu amor por você!
Porque ele e meu condutor dos sentidos!
Sentimentos meus!
Tinha que navegar...
Nas águas do teu coração!
Eu precisava de águas limpas!
Meu amor eu comecei a chorar!
Minhas lagrimas se derramando!
Aquele rio ele ia lavando limpando!
Fazendo as águas purificar!
As saudades de você me condizia!
Elas me dizia a onde eu vou chegar!
Aquele rio esta purificado com meu amor por todo lado!
As margens deles...
Vales verdes fruto dos olhos verdes!
Do verde do meu penar seu olhar fés tudo ficar verde!
Fés a vida ali reinar seu peito 

perfumado seu coração enamorado!
Gerou arvores de esperança!
Eu vi as arvores florescer só pra mi dizer!
Que seu amor era só meu
Flores linda e brancas perfumadas com os beijos teus!
Em meu ser voce fés em mi o amor nascer!
Você regou meu coração você me deu!
Me da a direção so você é meu doce e lindo amor!
Os rios dos meus sentidos esta 
calmos claros você fés as águas purificar!
Autoria Anabel Diequisisisque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário