quinta-feira, 24 de abril de 2014

meu lindo amor fiquei em furias!
de suaves ternuras!
como um furacão ventos tufão!
soprando meu coração!
saudades me enfurece!
ondas de amor me adormece!
seu coração bate somente pra mi!
eu sinto os sopros dos sopros teus!
amigo amor mais amor doce com gosto e sabor!
de amor na pele na alma!
na vida teu cheiro teu olhar teu nome nas estrelas!
vem me me acalentar!
uma nebulosa que muda o curso!
doces venturas!
ouço um canto com ternura!
lapejo vejo teus ensejos!
me perco e quero me perder!
mais ainda!
saudades de você!
como um condutor!
que me leva ao teu ser!
sedutor!
que derrama loucuras pra me encantar!
que soa pra me fase aspirar teu perfume!
de homem meu!
delicioso saboroso gosto disso!
amo isso!
voce homem meu!
doce maravilhoso!
seu peito forte seu coração valente!

ANABEL DIEQUISSIQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário