terça-feira, 22 de abril de 2014

tentei te esquecer partir fugi!
por um universo entre nos!
mas não deu certo!
meus caminhos era incerto!
seu amor criava clareira nas estrelas !
seu perfume perfumava as flores!
na escuridão nasceu do seu coração!
nova especia flores negras!
com o perfume seu!
meu amor desfaleceu!
cai sem sentidos sem forças!
seu amor me deu forças!
gerou essa força!
e me reviveu as flores desabrochou!
era negras lindas exóticas formosas!
desconhecidas perfumadas asobreadas!
dos doces embalo seus!
mistérios emanava delas!
carinho ternura doçuras belezas!
você meu anjo bom amigo amado do meu coração!
me guiou em outra direção!
me levou pro território seu!
seu coração forte agora território meu!
frágil como nuca fiquei!
me embalei me aproximei do seu forte coração!
transformei ele em flores brancas !
suaves cálido perfume!
fragrâncias minhas!
notas soneto ecoa no mundo sem fim!
falando cantando sitando palavras doces!
embalando exalando o perfume seu!
sua força misturada com a minha fez uma melodia!
só os apaixonados cheios de amor!
enamorados cheios de calor pode ouvir sentir essa sinfonia!!
autoria Anabel Diequisisque!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário