sábado, 13 de janeiro de 2018

Amor insano era esse
meu amor por você 
querido amor dos olhos verdes
ele ia alem da vida saia dela
invadia os espaços chegava
nos níveis espirituais saia do
entendimento normal da vida 
invadia a vida dava o que falar
fazia os anjos invejar
tinha dias que seus desejos
seus ensejos por mim criava sons
gerava melodias incomparável
tocava sinfonias orquestras cantava
linguás estranhas dominava tudo
destruía o caus e fazia silencio 
no universo silencio total só pra ouvir
seus doces murmúrios de amor por mim 
nada podia interromper isso
porque você meu querido
amor dominava os tempo
só pra mim alegrar
eu estava totalmente domada submissa
debaixo de suas asas
amor amado eu gosto disso
eu amo isso eu vivo por isso
eu vivo por você!!
Anabel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário