segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Sua boca tem cheiro de romas maduras tua pele tem cheiro de home forte
-Abençoado criado por Deus teus pez tem força que e a força que Deus lhe deu
Suas mãos como garra me agarra me prende nos braços teus
--Teus olhos, ha querido amor, eu quero te contar falar do seu doce amar
Homem meu, vi você sobre a soleira da minha porta sobre os ombreiras
Da mesma, em sobressalto corri a te afagar doce amor desespero como um vendaval
-Que vai e não sabe como voltar mas volta nem que seja pra arrasar o que sobrou
   -Do seu amar isso me faz penar nas madrugadas nos dias das manhas faço serenata
Com a lua a luz da rua eu canto um doce canto que ecoa no silencio do meu eu
Em desespero tristeza choro eu sozinha peso que estou mas quando olho meu amor
  --Um monte de anjos canta comigo Paseia os passeios meus
Me observa encabulado como posso te amar assim
Eles não entendi mas senti vontade de te conhecer
--Só pra saber porque eu amo você assim uns fica comigo outros se esvai e sai
Mas volta logo estremecido de ver seu coração dolorido
-Como o meu eles não entendi porque eu e você
Almas pares pertencendo pra sempre eternidade afora agora longe um do outro
Mas junto como ninguém esta eles fica encabulado meu amor como atrapalhado
 ----Sem saber do porque ligeiro eles vão descobrir eles entendi e esconde
Tudo que nos possa separar só pra aspirar meu doce amar em seu coração
Se abre como uma flor derramando tanto amor só pra mim saciar
Eu sei querido amor que eu logo vou estar la esse perfume inebriante
Me contagia me atrai eu sigo ate você nas ondas dos ventos nas assas dos anjos
Vou livre ate você me embriago do seu mel o néctar seu do doce gostoso seu
Anabel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário