quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

eu vi vc no meio da multidão disparou meu coração
em te ver parado seu ombro se destacou
parece que vestia uma armadura, tinha aparência de um príncipe
celestial, um anjo armado poderoso minha alma se despedaçou
meu pranto rolou e caiu no solo sagrado
um ajo colheu antes de tocar no chão
minha alma ficou em neblina tempestade de areia
me cobriu, um anjo da morte príncipe guerreiro mim socorreu
a morte era pra ser minha inimiga si tornou minha amiga
aliada do meu sofrer no lago da escuridão do meu coração
saia águas aos bor toes encheu um lago de sofrer
mas era tão suave meu pronto que se tornou um recanto
as águas era fresca suave e perfumada
e do deserto do meu ser nasceu algo pra mim comer um mana
talvez algo parecido uma planta desconhecida que me fornecia alimento
era como uma pera adoçada com o mel do meu sofrer
parecia absorver somente o lado bom do meu ser
eu dormia e construía ali
criei um universo de amor do meu ser só pra mim e meu amigo
um anjo mortal príncipe da morte
armado poderoso mas agora era meu socorro
meu amigo do meu lado sentada na areia olhava e ficava admirando
de ver meu ser produzir maravilhas
porque do lago saia suaves brisas e canções pra alegrar os corações
eu comecei a me alegrar com aquele amigo da morte
que era o único do meu viver bom era estar ao lado dele
me sentido amparada com aquele ser temido
o que me atraiu foi sua força e poder eu era imune a ele
a mim não podia fazer dano
e como não tinha mais ninguém
só eu e meu eu em um canto!
chorando meus prantos de saudades de vc

Anabel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário