terça-feira, 23 de janeiro de 2018


A cabana do amor eu sai a procurar!
Eu ouvi em um murmúrio...
 alguém falar sai a procurar eu queria estar lá...
pra contemplar e fitar o que eu nuca ouvi falar!
Era como um grito no infinito a cabano do amor...
eu tinha que encontrar sai a caminhar!
Cheguei ao pé da montanha bem no sopé!
E fiquei a observar seus montes majestosos!
Porem inatingível pra me poder conquistar...
dai passou um moço eu interpelei!
Onde fica a cabana do amor...
aquele moço me respondeu não tem como chegar lá!
Você tem que essa montanha escalar!
Olhei para cima era alta íngreme!
Porem seu perfume me convidava a escalar!
Comecei a subir sem nada temer...
 porem eu não ia só...
estava a carregar algo em minhas mãos era um cajado...
uma vara era algo pra eu falar com meu Deus...
com uma mão eu segurava com a outra eu escalava!
a natureza minha cúmplice foi me dando suporte!
Tufo de relva nascia pra eu segurar...
eu segurava com uma mão com a outra eu escalava!
Pra eu alcançar a cabana do amor...
chegando a cima pra campo aberto me adentrei...
passei por tudo peguei a rodovia da produção!
A estrada da prosperidade!
Eu só tinha você em meu coração queria era chegar logo...
na cabana do amor vi uma estradinha torta...
cheias de curvas o amor a bailar as flores o perfume da vida !
A me apresar eu saio correndo queria era chegar logo!
Fiz uma curva da estrada lá estava o fim de minha jornada!
A cabana do amor...
você docinho lindo como um príncipe!
A me esperar talvez mais bonito majestoso misterioso...
com aquele seu olhar fazia tudo ser mais verde!
Porque nada no munda é tão verde como o verde do teu olhar...
meu coração disparou eu fiquei enternecida!
e acordei asfixiada de amor!!
Autora Anabel Diequisisque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário