sábado, 13 de janeiro de 2018


Em um deserto aterrador de sol
poeira e calor dardos cardos e terror ,
em meu ser um o ases
aprendi a criar um mundo só pra mim,
egoísta me tornei talvez.
cada um cria seu mundo
em seu ser em seu viver ,
escolhas que fazemos desejos que projetamos
vontade que criamos alimentamos
arvores bem fazeja ou simplesmente!
um fruto do mal
os pensamentos e livre e todos tem o poder da criação
cada um fás sua escolha hoje e seu plantio
cuida do solo do teu coração
não importa com seu irmão
porque ele também esta plantando
um dia terá a colheita não estou falando de julgamento fim do mundo ou algo assim!
estou sitando do dia a dia de cada um
em sua necessidade o que você tem para colher
em seu desespero o que vai beber em sua terra seca o que vai florescer
plante algo bom hoje porque amanha poderá ser muito tarde!!!
Anabel Diequisisque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário