segunda-feira, 17 de novembro de 2014

a vida agora vestida de vestias formosas!
cheia de sonhos de encantos!
de amores de sabores!
me convida a um novo amanhecer!
do meu viver acordo com meus lábios!
doces cheios de formusuras pois logo cedo ao despertar!
quem veio me acordar!
foi o próprio amor!
saudades emanava dele!
suavidades raios e calor !
seu cheiro de mirra aloés canelas flores silvestre!
cheio de simplicidades!
pois era só majestade!
seu viver!
sentou em minha cama me abraçou me amou e falou!
estou aqui pra te abastecer de amor!
como sestas abarrotadas! 
adoçadas de esplendor!
pois eu sou o próprio amor!
que adoço seu coração e te enche de amor!
de calor de esperança de amizade de saudades!
te dou forças pra viver caminhar e vencer! 
levar teus versos ao reverso!
pra seu amor!
o coração dele como um favo de mel!
transborda pra você!
meu amor eu vou te dizer!
foi lindo falar com o amor!
pois só quem ama pode saber entender e ver!
ele caminhar!
passar e emanar amor!
no seu olhar!
ele me visitou e me falou do seu amar!
ele trás sussurros murmurinhos!
lamentos doces prantos!
seu coração no soluço a me procurar!
querendo o meu mais que a vida!
só o amor da vida e forças pra amar!
autoria Anabel Diequisisque!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário