segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Saudades de você meu
doce e lindo amor da minha
vida você é minha vida
eu amo amar você saudades
sublimes formosas 
como de manhas garbosas
de um novo alvorecer
Eu vejo em festas as flores belas
eu vejo as brumas adocicadas
das manhas orvalhadas dos doces
beijos teus eu beijo ele
eu amo eles como néctar
seus beijos me adoça eu bebo eles
Sua boca entre aberta seu halito
delicioso eu amo ele como um colibri
sedento por mel eu estou sedenta
por teus beijos eu mergulho
nos teus lindos olhos verdes
bem mais verdes que todos os
verdes é esses verdes do teu olhar
Eu fico derretida manhosa adoçada
dengosa sentida querida amado meu
eu defino meu eu em seu eu!
nada mais me importa a não ser esse
amor doido delicioso meu!
Anabel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário