segunda-feira, 17 de novembro de 2014

 segue essa estrada!
querido amor eu garanto!
que você!

vai chegar em um lugar perfeito!
abençoado coberto de amor!
de doçuras de saudades!
de silencia de amor!
la você vera brumas suave!
plameiras com folhas enormes!
sobra fresca frutos flores perfume!
meu amor la você vera o paraíso!
você estará entrando em um terreno majestoso!
meu coração adocicado!
amor você estará seguindo a pista dele!
que eu deixei pra atrair você!
depois amor eu chorava meu coração velava!
ele cuidava de você!
do seu ser!
do seu doce coração!
construí essa estrada de flores!
alamedas de amores pra atrair seu coração!
docinho não tem como errar!
e só seguir essa estrada nessa jornada você chega la
as pétalas desmaino clamando suplicando por você!
elas todas quer me ver feliz!
alegre cantando porque elas sabe que seu fenecer!
vai fase meu coração viver!
ele fara com que outras flores venha alegrar seu viver!
els só não quer me ver chorar ou sofrer por você!

Anabel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário