segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Não sei como docinho...
você fez do meu coração uma linda canção!

uma melodia que me dizia...
uma nota só...
os anjos doce amor...
canta pro senhor...
apenas uma nota só...
mas suficiente pra encher o infinito de amor!
você querido amor...
me fala sem falar nada!
no soneto que tem sua fala...
que fala, meu amor, meu amor, meu amor, meu amor!
incansável você!
meu lindo amor...
você vai repetindo essas palavras!
elas vão criando vida!
transformando em minha vida!
em uma explosão de amor!
ouço essas palavras doces!
como um pobinho arrulhando, você pra me cantado!
só pra alegrar me coração, ele parece um vaso de amor!
um receptáculo pra você encher com seus encantos, seus cantos!
seu murmúrios, de amor!
com apenas essa palavras...
meu amor, meu amor, você fás o universo ficar em flor!
meu coração como uma linda flor...
ele repetia suas palavras de amor...
elas apenas dizia...
meu amor, meu amor meu amor, la no céu todos ouvia!
na terra no espaço nos confins, do fim, da vida, atraia tudo, todos!
em avalanche de amor, palavras doce amor, que dizia traduzia, tudo seu sentir!
meu amor, você me dizia incansável, repetia meu amor, meu amor, meu amor, meu amor!
meu amor, essas palavras, tinha forma, peso,volume,, tinha sintonia subia descia em escala de explosão de amor você doce amor meu tornado de amor.meu ciclone enamorado você meu ciclone de amor eu amo você!! Autora Anabel Diequisisque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário