quarta-feira, 19 de novembro de 2014

vale verdes dos olhos verdes dos sonhos meus
amor eu te encontrei agora tudo esta em seu lugar
os campos amadurecidos ja foi colhido mas pra mi anda esta verdes
porque os verdes dos olhos teus da esse verdes
em terra seca árida partida trincada sofrida
olho e dou de ombros olhando com os olhos teus
só esperando um trovão assim e meu coração esta
sempre em trovoada pelas madrugadas
esperando velando olhando com os o lindos olhos teus
caminhando com você doce ser amor da minha vida querido amor
mais doce que avida assim se tornou a minha vida pertinho de você
eu não quero nem saber
seu pês descalço as vesses cansado depois de um dia de labor
meu querido amor
fica descaçado na terra do senhor
ela é forte terra de promessa terra de fartura
terra de ventura terra de amor
mais meu querido nuca se esqueça la também tem gigantes
mais você doce e belo amor como Davi derruba eles
com uma pedra em sua mão
se forte meu doce amor se firme querido meu
se manso como uma bomba
mas astuto como uma serpente
derrepente ela ataca mais você doce amor reage com força e esplendor
teus lindos olhos verdes da vida na criação do meu senhor
ele um dia te criou e me deu com todo amor amo cv
meu docinho dos lindos olhos verdes
meu belo e encantado amor
Diequisisque Anabel

Nenhum comentário:

Postar um comentário