quinta-feira, 24 de julho de 2014

Que anjo lindo que rosto belo claro forte impar
força emana do teu ser
seu olhar imortal isso me encanta me mata aos poucos
gosto dele gosto do perigo como é bom ver a força a fúria incontida do ser
em outra faze outra etapa poço olhar a vida e ver através dela
que magia que sensação maravilhosa se pode olhar onde ninguém nuca viu
ouviu ou sonhou o preso disso só o tempo do temo pode contar
vou me afastar da vida conhecida caminhar por tormentos labirintos sem fim
com tudo definido nada de mistérios
la bem longe se pode criar eu crio outro mundo arrasto atras de mi
uma montanha gelada poeira das estrelas
que jornadas nebulosas são formadas apesar de querer construir
em meu ser outra caminho pro meu eu viver
eu chorei de saudades de você minhas lagrimas quentes cálidas caia no gelo e derretia
assim formei um lago das saudades de você
foi a vontade de te ver qu e me fes caminhar mais longe la onde se vê a mão de Deus
perigo emana dele mortal eu me aproximo sem medo meu Deus é amor mas é frio como a morte
como o aço como o espaço eu mi perco em seus passos
caminho eles e vejo do outro lado cortinas de saudades
vou caminhando as flores vão nascendo
com os pingos das minhas lagrimas vão se formando flores perfumes
sem condições de traduzir elementos sem fim
vi uma rosa murmurando das saudades minha
vi meu coração sangrando um lago se formando vermelho era o sangue meu
que caia saia aos borbotoes da ferida mortal do meu coração das saudades incontidas
dos doces beijos teus
desmaiei me aproximei o meu sangue fluía vertia como rios incontidos
formei lago mais belo perfumado esplendor saia dele meus passos relvas tufos musgo
nascia ao passar era assim que eu via esse lindo mundo se formar
pra mi encantar eu presa meu anjo amigo meu aqui a mi consolar
lagos inúmeros vou formar a galaxia tão pequena nessa inconstante caminhada do meu ser
eu vou viver cada dia e se hoje for meu ultimo dia
eu seria feliz por isso
mas sei que não é
sei que eu tenho que caminhar e chegar la onde esta demarcado pra mi chegar
Anabel Diequisisque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário