sexta-feira, 25 de julho de 2014

O meu amor dos
lindos olhos verdes
de águia, é forte é lindo
é belo é meu tornado de amor.
Ele é meus ventos
que me enlouquece,
ele é a minha vida durmo
e sonho com ele.
Nos meus sonhos ele canta pra mi
ele sopra no meu rosto pra mi acordar
e não esquecer ele.
Nossa eu amo ele mais que minha vida
eu amo ele mais que a mi mesmo
ele é tudo e um pouco mais
éle é minha paz.
Ele é meu amor meus ventos majestosos
meus sonhos tempestuosos,
ele só ele me faz ser assim,
ele me faz ser forte ele me fa
Sonhar com a paz mundial,
ele me faz querer a terceira guerra mundial,
ele me leva ao extremo.
Ele me leva do outro lado do universo
no subvrso sem versos com versos,
ele me faz ter o maior
o melhor orgasmo,
que alguém poderia querer ter
ele me faz ter.
Desmaio enlouqueço de amor
por ele isso tem peso,
tem forma sem forma,
me esbaldo nesse amor.
Me perco me aprofundo
nele durmo dentro dele,
em seus amado coração,
que é forte e firme é lindo,
e belo perfumado amado.
Me mata aos poucos
esse é um pouquinho
o que ele me faz passar.
assim meu tornado de amor
que torna só pra mi sopra seus ventos,
em meu coração sopra seu sopro.
Meus ventos bebo eles amo eles
e me apaixono ate as raízes do cabelo!!!!!!!!!!!
É isso ai amigo é essa a minha encrenca!!!!!
Anabel Diequisisque!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário