quarta-feira, 30 de julho de 2014

Tentei te esquecer então tirei você da minha mente, 
você ficou em mina alma tirei da minha alma,
você ficou em meu espírito tirei do meu espírito,
arranquei minhas vestias, nua sem nada fiquei,
eu tinha que te esquecer,
minha alma estava com frio, 
meu espírito dolorido clamando aflito,
mas mesmo assim de você me desvencilhei,
você ainda esta dentro do meu coração,
tirei você arranquei ele do meu peito ,
mas o seu coração parava de bater,
porque sem o meu o seu se recusava a viver,
tive que retroceder,
poderia eu viver sem alma sem mente sem coração,
mas sem você não tinha porque eu viver,
você me vivificava seu coração você me dava,
sua mente me controlava,
seu espírito me abrigava,
dividia comigo todo seu viver,
seu ser me acalentava me consolava,
e me pedia pra viver eu desisti de querer fugir,
fiquei por você pra te dizer,
á minha vida esta entrelaçada com a sua,
minha alma veste as vestias sua,
meu coração bate no peito seu,
porque dentro do meu e o seu quem esta abater,
assim amor da minha vida,
ouça o que eu tenho pra te dizer ,
sem você não tenho como viver ,
se parte eu parto contigo, si fico você fica comigo,
se vou você esta em minha frente
a mi chamar, amor ouça o
que eu tenho pra te falar,
você é a minha vida,
faço silencio pra ouvir você e ouço suas juras
murmúrios de amor incontrolável inigualável
me perco e quero me perder
mais sem você jamais poderei viver,
Anabel diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário