quinta-feira, 24 de julho de 2014

Ana Bel Diequisisque
Eu poço ouvir o som!
do som...
do seu formoso coração!
eu ouço ele falando!
em meio a escuridão!
eu amo você!
quando eu escuto!
essas doces palavras que
fala fundo...
ao meu coração!
eu ouço o som...
de outros mundos!
eu vou pra esses mundos...
que você...
me leva em seu coração!
eu ouço...
o canto das estrelas...
eu ouço os cantos...
murmurantes!
quase inebriantes...
é o canto dos mundos que nasce!
desse...
amor formoso seu...
os murmúrios das fontes...
das águas...
ribanceiras o mar se agita!
as flores exala teu cheiro!
elas não quer que o mundo inteiro!
fica exalando o cheiro teu!
esse cheiro gostoso seu...
que você exala pra mi
eu fico faceira feliz alegre!
eu fico em festa...
porque você doce amor...
da minha vida...
é o único dono...
do meu coração!
ele pertence a você!
mais que a mi mesma!
porque eu amo você!
Autora Anabel Diequisisque!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário