terça-feira, 29 de julho de 2014

seu ser me pertence
sua vida é minha eu sou tua
seu cheiro seu gosto seu sexo seu
sabor em delicias de suaves
doçuras tu me amando eu desmaino

em seus braços como uma abelha
em uma flor eu em seu ser sugando
desmanchando derretendo
estremecendo
te amando em brincadeiras suaves
em murmúrios de saudades em
avalanches de doces toque,
em suaves caricias em minha boca
seu halito perfumado sua linguá
doce me amança me desmonta
me faz voar mais alto que todos
os montes altos seu toque em sussurros
em meus ouvidos são musicas estrofe
notas cantadas sitadas só pra mi que faz
o universo estremecer nesse tornado de amor
me torna doce me faz ser o que eu nuca
pedi pra ser manhosa dengosa
gata no cio gata manhosa me espreguiço
me entrego te arranho ronrono suspiro
desmaio derreto me entrego e te aqueço
tu mata minha anciã de amar e me faz
suspirar em seus braços em um amaço
gostoso dengoso manhoso meu homem
querido amor dos olhos verdes tu es pura nitro clicerina
nitro nessa explosão de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário