sexta-feira, 13 de junho de 2014

que saudades de vc 
 que saudades
porque eu fui te conhecer
 eu amo amar vc
 eu quero vc eu adoro vc
 eu vou te falar vc 
é dono do meu coração
 eu  sonhei com vc
 que pegava uma nuvem
 no céu e fazia dela um
 paraquedas com uma
 cestinha cheia de amor
carinho e alegria 
saia tudo do seu belo
 e perfumado  coração 
vc me cantava uma canção
 e das nuvens do céu
 branquinha vc
  enviava pra mi envolvidas
 em murmúrios
 inigualáveis de adoração
 porque vc é o dono
 do meu coração
a cestinha caia bem pertinho de me
 eu pegava ela 
tinha um bilhete nela
 ali vc
 contava seus segredos mais secretos
 do seu pro meu coração
 vc sussurrava
 palavras doces vc falava pra mi
 nuca esquecer vc
 porque senão vc morreria de paixão
 porque eu era a dona 
do seu coração querido
 amor como vou te esquecer dessa forma
cada noite vc me faz apaixonar
por que me conta algo novo me fala seus segredos
 mais loucos ocultos vc me conta todos
Anabel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário