sexta-feira, 13 de junho de 2014

nada podia impedir aquela explosão
 de amor em ventanias do meu coração
 apaixonado
 pelo seu que perfumava a
 existência do meu ser
em vendavais
 cobertos de poisias majestosas
 do seu ser
 em meus querer e eu te queria
 mais que
 minha vida eu dependia de você pra viver
 pra sonhar
querer te amar era mais forte
 que o viver
 sua vida me pertencia 
você era pra me mas que lindos olhos
 você era os próprios olhos do meu viver
 eu olhava através deles
 pra enchergar você
seu querer e eu te queria mais que a vida
 amor eu amo você eu adoro você
 amor meu doce amor você me
 fás sussurrar
doces poemas delicadas melodias suaves
 canções em burburinhos do meu coração
 em flor apaixonado por te me derramo 
me desmancho nesse amor  que é só seu eu sou
totalmente sua meu adocicado amor dos olhos verdes de águia
Anabel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário