quarta-feira, 11 de junho de 2014

Lindo amor dos teus olhos faço poemas!
do teu coração faço morada!
da sua alma minha jornada!
dos doces lábios teus alimento meu!
do sopro seu minha vida presa esta!
dos suspiros teus meu folego de vida!
da sua vida minha vida contida esta!
amor das estrelas dos sonhos dourados encantados! 
enraizados!
firmes como os passos teus!
eles são meus!
cada passo seu é um marco que marca!
me encanta e canta orquestra sinfonia da vida !
das estrelas!
eu vi a terra cantar!
e cantei com ela!
alcei minha vos!
estremeci adormeci de tanto amor!
que senti!
te amei mais ainda!
cada batida do seu doce coração!
fala palavras que só o meu entendi senti fica somente!
na minha menti no espaço seu!
seu coração meu reduto!
sua alma minha morada!
seus olhos minha inspiração!
.
Anabel Diequisisque!
!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário