quarta-feira, 4 de junho de 2014

A vida é linda estou jogando versos ao leu!
Sem compromisso com nada...
Sem mi importar com conversa fiada!
Tem que ser tudo certinho tudo arrumadinho!
A vida não é assim ela pega tudo da gente!
A vida bagunça tudo!
Joga tudo no monturo!
No descobro sem pedir permissão!
A vida é uma canção!
Uma orquestra de melodias!
De suaves cansões de doces acordes!
Com escombro morte pra todo lado o sol!
Não se moveu um sentimentro !
A lua deu sua claridade!
Os raios solares mais claro ainda! 
As estrelas a brilhar!
Seu coração esta doendo!
Não importa o que eu falar...
Sinto teu ser chorar!
Força fantazia certesas eu tenho de você!
Por isso estou a cantar!
Venço tudo...
Venço todos !
Canto!
Te dou um beijo!
Molhado adocicado com gosto de quero mais!
Dai quero ver se tuas defesas resiste...
Quero ver tuas fortalezas!
Derrubo elas passo por cima delas!
Essa sou...
Eu amando a vida sem me preocupar com nada!
Pois a cada dia ela se renova!
Amanha bom ja esta escrito!
Porque eu escrevi seu nome nas estrelas ele esta la e vai continuar!
Autoria Anabel Diequisisique
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário