quinta-feira, 22 de maio de 2014

meu senhor me falou que coração 
é terreno perigoso
 enganoso é  o coração do homem 
 meu amor dentro do meu ser do meu coração
 atormentava o  meu viver
 me fazia sofrer
 fugi pra minha mente ali tão somente eu e minha paz
 meu reduto meu retiro meu campo formoso
 meu porto seguro tranquilo equilíbrio emana de mi
 tranquilidade e alegria ali minhas fantasias cria formas  de mulher 
e brincando em ternos braços septer-nos do senhor 
meu viver regado fechado
 como uma coraça um escudo
 meus pez tranquilos sandálias de paz que um dia meu senhor me deu 
 calma felicidade e alegria por companheira
 melodia em minha alma de criança
 voe por ai tudo vi e sofri chore lamentei implorei ao senhor supliquei
  porque não entendi
 porque tato pranto  tanta dor  tanto desamor
 porque a vida é tão bela passarinhos na janela
  a me acordar pra realizar algo bom
 como doces juramentos sem lamentos mas com pranto de amor
 cada lagrima que rola cada gota que transforma em sementes de amor
 vai floresce  vai acontecer vai fenecer pra viver tudo passa tudo mesmo
só não passa  minha amiga e aliada esperança dos sonhos meu
floresceu que lindo jardi


Nenhum comentário:

Postar um comentário