quinta-feira, 29 de maio de 2014

estou forte amor seu amor me fás forte
eu amo vc eu quero vc eu 
sei que vc é meu norte
meu sul minha direção essa é a resposta
do meu coração como um som
que soa ecoa no universo inteiro meus
sentimentos pensamentos esvai em todas 
direção sai das trevas invade os montes
 enfrenta a noite
mas força do meu coração é tão forte
pois foi meu Deus que me deu a salvação
atravesso as escuridão como se dia fosse dia
venço a distancias venço as montanhas
atravesso elas com a força do meu amor por vc
dai das trevas eu faço amanhecer 
um novo alvorecer
quem são elas lavo elas cai no chão
se torna adubo pra lindo canteiros de flor
os ventos sopra suaves as pianices suspira
os montes com os poros limpos suavidade
ouço um canto uma perdiz um colibri 
apareceu os montes seu floresceu venci a força
d meu ser venceu isso pra vc
agora basta v c crer isso não é difícil
de fazer amado meu eu sei que vc é meu
isso me deixa assim tranquila faceira menina 
meia incoce-quente vi tudo acontecer 
no meu e no seu viver
eu confirmo pra v c essa é a resposta do emu coração
fique sabendo que eu não tenho nem noção do que eu
 estou falando pra vc é isso ai querido
 amor essa sou eu sem tirar nem por!!!
ANABEL DIEQUISISQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário