sexta-feira, 16 de maio de 2014

A cabana do amor eu sai a procurar!eu ouvi em um murmurio...eu ouvi alguém falar dai eu sai a procurar!eu queria estar la...pra contemplar e fitar o que eu nuca ouvi falar!mas agora era como um grito no infinito...eu ouvia alguém falar...na cabano do amor...eu tinha que encontrar dai sai a caminhar!cheguei ao pé da montanha bem no sopee fiquei a observar...seus montes majestosos!porem inatigivel pra me...poder conquistar...dai passou um moço eu interpelei!onde fica a cabana do amor ...aquele moço me respondeu não tem como chegar la!voce tem que essa montanha escalar!eu olhei para cima era alta ingrime!porem seu perfume me convidava a escalar!eu comecei a subir...sem nada temer...eu porem não ia só...e estava a carregar algo em minhas mãos!era um cajado...uma vara era algo pra mi falar!com meu Deus...com uma mão eu segurava ...com a outra eu escalava!a natureza minha cúmplice...foi me dando suporte!tufos de relva nascia pra mi segurar...eu segurava com uma mão com a outra eu escalava!pra mi alcançar a cabana do amor...chegando la em cima...pra campo aberto me adentrei...passei por tudo peguei a rodovia da produção!a estrada da prosperidade!mas eu só tinha você em meu coração!eu queria era chegar logo...na cabana do amor...vi uma estradinha torta...cheias de curvas...o amor a bailar...as flores o perfume da vida !a me apresar eu sai correndo!eu queria era chegar logo!fiz uma curva da estrada !la estava o fim de minha jornada!a cabana do amor...você docinho lindo meu como um príncipe!a me esperar talvez mais bonito!majestoso misterioso...com aquele seu olhar fazia tudo ser mais verde!porque nada no munda é tão verde...como o verde do teu olhar...meu oração disparou eu fiquei enternecida!e acordei asfixiada de amor!!Autora Anabel Diequisisque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário