terça-feira, 20 de maio de 2014


minha cabaninha é humilde e eu vivo só 
seja bem vido quem entrar vai se agradar
 da gosto de olhar, o cafezinho com  bolinho  não demora
 por favor não vai embora fica pra nos conversar
 ouça o que eu vou te falar meu amor me esqueceu
 ele se distanciou nuca mais comigo falou
 eu fiquei aqui  a contemplar os verdes dos verdes do seu olhar
 a mata minha companheira me faz renascer ela me ensina a viver
  sem os verdes do seu olhar
  cada dia que vai passando meu amor se distanciando
 cada dia cada hora cada minuto cada segundo
 fico só a pensar quando sera seu retorno 
pra mi trazer o socorro e os verdes dos verdes do teu olhar
 contei pra lua eu falei supliquei a ela implorei
 pra ela me ajudar 
ela nada sabia ate mi dizia logo ele vai retornar
 vou falar com meus amigos os ventos
 as águas elas vai ser condutor do teu doce e lindo amor
 eles vão fazer ele voltar
 te cubro com carinho te dou um vestidinho
 com as réstias do meu luar
 pedi pro meu amigo o sol te ajudar
 as vesses quero voltar pra estar pertinho dele
 nem que sua força me destroça nada mais pra mi importa
  quero e estar pertinho dele sentir sua força  a me despedaçar
 sei o que você esta  a passar 
espera mais um pouquinho te falo com carinho
 eu vejo ele chorar suas lagrimas a rolar 
 brilha mais que diamante de saudades de você
 Anabel Diequisisque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário