quarta-feira, 16 de outubro de 2019


Meu ser me sustenta como posso viver assim!
- Conter o tempo e criar meu tempo apagar tudo que passou!
E o que vai passar sem nuca mais olhar pra vida!
-- --Me envolvo em meus mistérios!
Me sinto em paz vou ate meu senhor como criança!
E fico descansando em baixo da arvore de ouro envelhecido!
Que ele criou pra mim e quando não suportar mais as saudades
--- Me levanto e escalo os degraus e seguro nos raios de Deus!
----Que corta alma me seguro neles!
Com força me dependuro no abismo e descaço!
---Sei que nele posso confiar!
Se eu cair o senhor me segura!
Brinco com minhas folhinhas de ouro envelhecido!
---Minhas pedrinhas de matéria escura!
Brinco com uma cortina de matéria escura ante matéria!
---Laço ela teço como um cobertor!
E fico só em mim mesmo perto do meu Deus a brincar de criar mundos!
--,E nesse silencio aprendo a ouvir sons que jamais imaginei Existir, de tão belo doí na alma;
Contemplo o poder de Deus, assombroso que me atrai me Fascina seguro meu queixo e poderia ficar eternamente assim Apenas contemplando sua formusura e seu poder isso e o que mais ,me atrai, seu poder,
---E como criança em total ignorância apenas observo
E absorvo!!
Anabel Diequisisque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário