quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Jesus meu moreninho lindo
um dia um moço entrou dentro do meu lar
calçava sandálias havaianas surrada parece que doadas pois se encontrava gastas de tanto caminhar adentrou o recinto eu sinto ate hoje ter sido tímida talvez ate covarde de não ter lhe dado um abraço forte aquele moço cheiroso cheirava a raios de sol roupa bem lavada que ninguém consegue lavar seu rosto resplandecia pra mim ele dizia vim pra te salvar,Deus eu fiquei parada sem saber o que falar ele ajuntou os dois dedinhos e disse me da um dinheirinho para eu comer alguma coisa eu lhe respondi o senhor não vai beber ele prontamente tinha a resposta em minhas costas ele retrucou sua voz ecou e ecoa ate hoje em meu coração ele me disse eu não bebo levantei meus olhos e o fitei olhos negros de Jaboticaba mas nada tinha tanta calma beleza e fulgor ele ali parado calça curta impecável camisa branca surrada listrada mas era a mais alva que ja vi aquele moço pegou meus dois reais que eu lhe entreguei e eu olhei em seus belos olhos cheio de esplendor nuca vi tanto amor, nada tinha mais valor ele me fitava me observava eu ali parada sem fala sem saber o que dizer em suas mãos ele segurava um saco desses de sal como todo andante caminhante carrega só tinha uma diferença aquele moço era nobre dele saia certeza e valor ele me fitava enquanto eu pensava e o meu salvador e o meu senhor, pensei na palavra ele disse que pode vir como um ladrão ou um salteador meu Deus e o meu Senhor ele ja não estava mais ali avia desaparecido, pensei em um mundo de riqueza que só pensa em beleza e grandeza o mu senhor veio ate mim para me pedir um dinheiro mas na verdade ele queria era me abençoar e nos dias difíceis quando a minha fé acaba quando me sinto sem nada me lembro do moço cheiroso com cheiro de flores de mexerica e raios solar ai então tenho certeza da vitoria porque meu senhor se dignou a mim visitar eu que nada sou ele me abençoou com sua doce presença obrigado meu senhor! Anabel Diequisisque não importa a escuridão que esteja passando deixa JESUS brilhar em seu CoraÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário