quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Amar alguém e mais que dizer te amo 
-Amar alguém talvez seja não mencionar se calar abafar esse amor
   -Guardar no oculto do coração 
Exalando em uma canção melodias no seu dia a dia 
Notas singelas com vendavais de saudades tempestades de amor
Claridade em meio a escuridão do coração dolorido sofrido emitindo notas de amor
Tão somente se ouve no infinito um grito nostálgico 
  -Nada pode interromper ou conter galaxia sem fim absorve mundos estremece e adormece 
Com esse impacto, 
Por pouco tempo talvez,  logo mais vai despertar  porque o amor nuca poderá ser contido destruído
   -Ele se renova a cada manha para um novo começo nada mais que um recomeço
De nova jornada estrelas ira manifestar o brilho do seu olhar 
 -Que foi gravado firmado pelos tristes olhos meu
Minha alma se firma com audácia ela caminha agradecida 
    -Minhas vestes formosas formada nas lagrimas do coração
Com um vestido do sol  um manto prateado da lua como cobertura me aquece  me enternece e me mostra novos    - Caminhos que preciso trilhar  para um novo despertar 
   Porque Deus e quem me guia e sempre me guiara
Nova jornada se avizinha  com alegria caminho com passos firmes 
Porque estou caminhando nas pegadas do Senhor  ele e meu amor e sempre sera.
Anabel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário