sexta-feira, 20 de julho de 2018

Eu queria cobrir-te de caricias, eu queria ser a poderosa mão de Deus
 Eu queria ser seu cobertor ,eu queria ser  a sombra fresca
 Das manhas ensolaradas só
 Pra te dar esperança, e queria ser um pintor pra pegar uns nuances
 Dos olhos teu, eu  faria
 As cores sentir ciumes dos olhos teu
  Eu queria ser teu sorriso maroto moleque certinho
 Eu queria ser! 
 Eu queria ser as curvas dos ombros teu,
 Eu queria ser  só pra sentir a força da força do seu eu  
Eu queria ser cada passo seu eu queria ser 
Eu ouço o barulho deles,  eu queria ser  os murmúrios da vida
  Eu queria ser os cânticos celestiais em paz 
Eu queria ser o sorriso dos sol eu queria
 Ser as mais formosas manhas
 Eu queria ser o orvalho da noite
 Eu queira ser  os campos de trigais
 Eu queria ser doce como  a primavera
 Eu queria ser o mais belo e formoso entardecer
 Eu queria ser resplandecer  só pra acalentar você 
 Eu queria ser ondas invisíveis de amor molhado sublimes
 Doces dos doces do céu dos sonhos teu
 Eu queria ser teus sonhos eu queria ser eu mim fiz suave
 Me vesti de mantos salpicados de 
Aromas celestiais me revisto de paz
 So pra atrair você e queria ser o que você quer que eu seja
 Porque sem você não a nada que eu queria ser 
Amo você meu amor dos lindos olhos verdes
 Salpicados dos verdes dos dedos de Deus
 Anabel Dieqisisque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário