terça-feira, 31 de julho de 2018

 sinto teu ser que caminha pra mim encantar
 que anda pra mim conquistar
 que arrasta atrás de si uma cabeleira de estrelas na vastidão da vida
 do teu ser maior que o abismo intransponivil fechado regado
 com gotas do meu ser
 com uma delicadeza em uma brutalidade anormal 
meu amor caminha com minhas vestias  diante do seus  sonhos
 caminhado  clamado ficando preso sem sair do lugar 
assim  os passos meus junto com os seus
 somos os mesmo passo
 o que voce caminha agora e outra historia
 porque ja caminhei eles no  passdo
 trosse pra atuaildade em uma dualidade
 incompriensivel
 passos ruídos mudos sonda o infinito dos meus gritos
 encontro os ecos dos seus
 vamos vencendo se encontrando como bandidos
 sem se importar
 ate  na hora que nossos caminhos se cruzar
 o horizonte vai parar só pra contemplar
eu e você
 eu tenho a sua marca
 uma parte sua
 a costela sua
 esta na minha
 teu  cheiro teu suor
 caminho atras de você sem temor  te dou o  meu amor 
amo você
 em uma constelação que ainda não foi criada mas pelas madrugadas
 ela ja esta la
 seus beijos criando novos mundos
 tudo povoando pra mim contemplar o brilho do teu olhar
 os olhos teus verdes meus
 eles são meus faróis no escuro
que clareia mais que um quasar
meu peito estremece
 os mundos se conturba com a  força do seu amar
nada pode nos separar
lindo amor dos olhos verdes
 você é minha jornada e nessa estrada só tem eu e você 
anabeldieqisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário