terça-feira, 31 de julho de 2018

meu coração esta saturado todo perfumado!
cheio de amor como uma rosa ferida!
m favo partido derramando seu mel!
meu coração derretido derramando o néctar seu!
ja amanheceu no meu e no seu coração!
adormecido parece que tudo tinha partido o sentido1
ate encontrar você !
meu amor por você é tanto que céria agressão!
quase uma traição!
sintar contar então vou me calar!
so pra te acalentar relato uns versos meus!
mas meu amor vou te falar não posso omitir!
meu amor por vc fes uma rosa chorar um lírio florescer!
uma videira produzir!
uma arvore enverdecer
fes o sol brilhar!
fes a lia clarear1
fes a vida suspirar!
fes meu Deus se alegrar!
fes minha alma transpirar!
meu coração acelerar!
mas o resto não posso contar!
esse é um pouquinho do meu amar!
nada mais sei falar!
so sei diser saudade saudade ssaudades saudades de voce!
sem fim saudades saudades saudades de voce sem tamanho sem dimeção!
você é o dono do meu coração  meu amor eu amo você !

autoria Ana Bel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário