quinta-feira, 30 de julho de 2015

Se pudesse medir 
Esse amor que eu sinto 
por você em distancia o universo
seria pequeno se fosse contado por
numero as estrelas seria poucas se fosse
enumerado por areia faltaria praia!

 se fosse
catalogado por espécies muitas !
espécies teria 
que ser criadas se fosse contado!
 pelos pingos de
águas teríamos um dilúvio !
se fosse citado todas as 
vesses que u falo em silencio !
em meu coração eu te amo
e o som desse te amo!
 fosse propagado o universo seria a 
mais linda sinfonia de amor !
se eu pudesse citar toda vês que
meu coração te chama e eu pegasse!
 esse clamor eu teria a mais
linda orquestra de amor!
 em doces soluços em doces murmúrios de
amor nostalgia demência clemência!
 ciência indulgencia tudo seria uma
única palavra doçuras do meu ser!
 amor em forma suntuosas em forma sinuosas
do ser de você do seu amor majestoso!
 delicioso eu encontrei algo como um frasco
de perfume fragrâncias de Deus!
 saída direto do coração do pai !
 em seu peito tem 
um coração forte que alimenta meu !
ser quero contar pro mundo!
 do seu imenso amor quero
falar pra lua nem que ela se escureça !
com tristeza e vergonha do brilho 
desse amor porque
ela se sentiria escura diante de tanto amor!
 eu sei que se eu falasse o mundo
 ia ficar em silencio 
só pra ouvir as juras do seu pro meu coração
 doces murmurantes palavras de mel
 dos lábios formosos seus
 doçuras do teu ser eu dividiria
 com o mundo inteiro
 mas ele não comportaria tudo o que
 eu tenho pra contar 
eu teria que sair viajar nas estrelas
 só pra falar do seu amor.
Autora: Anabel Diequisisque

Nenhum comentário:

Postar um comentário