quinta-feira, 30 de julho de 2015

Ventos raios trovoadas furacão!
seu amor é isso...
ele chega como quem não quer!
nada...
e faz meu coração..
ficar em trovoada...
desse amar...
como raios em lampejos...
desejos dos seus beijos...
eu fico a contemplar...
Como um furacão você chega!
em meu coração!
como um tornado de amor...
você entorna no meu ser...
derrama seu beijos seus desejos!
e sai de mansinho...
como briza...
Que refresca a calma como ventos brandos!
suaves me deixa faceira, manhosa dengosa!
sem vontade de lutar...
contra essa avalanche de desejos!
dos teus ensejos fico calma mancã tranquila!
com a alma serena a descaçar!
Não vou mais enfrentar teus ventos perfumados!
que me fás querer ser arrastadas por eles!
levada laçadas nos teus braços doce amor!
meu tornado torna pra me...
meu furacão eu detenho teus ventos!
Minha tempestades de beijo !
de desejos...
meus raios de amor!
de calor, de energia ,de alegria ,
você é forte como tal..
raios não pode ser detidos..
não tenho como vencer isso e nem quero!
Autora Anabel Diequisisque!!!

Um comentário:

  1. https://www.facebook.com/Como-formar-Novos-Escritores-atrav%C3%A9s-da-Leitura-600451613361948/?pnref=story

    ResponderExcluir